Com a regular season em pausa para análise e tentativa de resolução de bugs no simulador, é a altura ideal para abrir a discussão sobre como podemos melhorar o BraTuga no futuro.
Neste momento vamos apenas tentar resolver os bugs mais urgentes que o simulador tem apresentado, de forma relativamente recorrente. Não têm sido muitos, mas têm sido alguns. E qualquer bug que aconteça é um bug a mais do que aqueles que queríamos e gostaríamos de ter.
Qualquer outra alteração, mais estrutural, que se decida fazer, apenas será implementada após a conclusão da época presente (S1, equivalente a 2022-23).
Ainda assim, gostaríamos de começar desde já a auscultar os GM's, pelo que incentivamos a que apresentem as vossas sugestões ou propostas de melhorias a implementar no BraTuga, nas seguintes áreas:
- "motor de jogo", ou seja, o simulador em si;
- regras: renovações, free agency, trocas, etc;
- report;
- conteúdos do blog;
- outros aspetos que gostassem de ver melhorados.
Como é óbvio, nem tudo será possível implementar e nem todas as sugestões serão aceites, mas quantas mais sugestões tiverem, maior a probabilidade de conseguirmos melhorar o BraTuga! Sejam razoáveis e ponderados, por favor...
Contamos com a vossa colaboração, a qual desde já agradecemos!
A comissão do BraTuga
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Sugestões
O simulador é sem dúvida a parte que precisa de mais melhorias deixo o que acho ser a lista de prioridades:
ResponderExcluir- Bugs
- Renovações
- Lesões por dias vs sims
- Maior flexibilidade na rotação
De resto em termos da free agency ainda não se sabe como será mas acho que seria fixe algo por tiers (top 15 overall, 16-30, 31-45 por exemplo), em termos das propostas acho que o sistema do Champ seria fixe
Para além das que o Nicolas menciona, deixo uma que me parece ser importante:
ResponderExcluir- um jogador cujo estilo seja um ou mid, não pode não lançar nunca de 3 pontos se for um bom lançador exterior; isto é, não pode ser tão levado à letra o estilo de jogo, o simulador devia ter em conta as características muito boas dos jogadores e não aplicar a escolha sempre, mas sim preferencialmente
* Quando tem alguma lesão que 'confunde' nas substituições e pode seu end of bench jogando mais que todos;
ResponderExcluir* Não dar a bola do jogo para alguem com pouco Off constancy ou que seja marcado por alguem com muita diferença de 'overall' pode ser. Tive uma bola de Herb Jones 78 tentou pra cima de LeBron 98 no último segundo; rs
* Renovações deixe todos a vencer aparecendo: Renovar e a proposta; Indeciso; Teste FA
* Colocar o time na lista principal do Roster
* Lesões não vi lógica ainda mas tive 1 jogador que lesionou 3x já (ou é muita falta de sorte dele)
Concordando desde já com muito do que foi dito acima, especialmente por parte do Nicolas e do Renato, vou apenas vincar aqui algo que já referi noutros momentos, mais virado para a estratégia.
ResponderExcluir- Arranjar forma de dar mais opções de controlo tático aos GM's:
Definir estilo de jogo, quer ofensivo, como defensivo, velocidade, jogadores que devem assumir mais ofensivamente (ao contrário do mr clutch que a meu ver não acrescenta grande coisa).
- Flexibilidade na definição do roster, ou seja, um jogador não tem que necessariamente jogar apenas a PG como titular, mas poder perfeitamente encaixar a SG numa espécie de 2ª formação.
- Uma opção para jogadores não convocados, onde se colocam por exemplo os que estão lesionados.
Em relação às lesões, acho fundamental terminar com a possibilidade do jogador estar lesionado e ainda assim continuar a jogar até ao final da simulação.
Ainda neste ponto, penso que seria mais fácil haver dias de lesão e não por simulações.
Por fim, rever a altura em que os jogadores começam expressar os seus sentimentos, pois acho mm muito irreal na 2ª ou 3ª simulação da época haver já quem diga que quer testar o FA, por muito que mais à frente venha a querer renovar. Além disso rever os fatores que influenciam essas escolhas, porque o que vemos na realidade é que 90% destas decisões os jogadores só tomam já no fim da temporada.
E arranjar forma de toda a gente conseguir comentar no blog seja qual for o sistema operativo, pois caso contrário praticamente ninguém comenta.
ResponderExcluirCurto e direto kkk sugestão: Aumento do CAP.
ResponderExcluirAcrescentando a tudo o que foi mencionado, seria excelente ter a possibilidade de poder ajustar os minutos do jogador na rotação sem ter necessariamente de lançar mais vezes.
ResponderExcluirFazer uma revisão na tradução ou no código para perceber o que se passa em relação aos jogadores falharem afundanços a 10 passos de distância (?)
Para mim era essencial:
ResponderExcluirArranjar solução para se conseguir fazer os coments nos nokias 3310 pois isso ia dar mais participação no blog
Gostava de ter a possibilidade de dar tatica coletivas
Aumentar a influência do fator casa
ResponderExcluirRemover a Intensidade de Defesa aleatória e transforma-la em um uma opção do GM na DC
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