Lakers dão
Andrew Wiggins
Spencer Dinwiddie
1st rnd pick 2023
Magic dão
Kyrie Irving
Alec Burks
Ora bem, abdicamos de dois titulares por uma estrela, assumindo o risco de ser expirante e das renovações serem uma incógnita na liga. Vamos também suportar o risco de ficar com um "buraco" a small foward, que tentarei compensar na táctica e com as rotações. O Burks não vem acrescentar muito, mas nem tudo podem ser rosas quando o assunto é trazer o Irving para LA.
Desde a proposta até à sua aceitação passaram 55 horas, onde o diálogo se manteve ao longo do tempo, o que mostra a ponderação de ambas as partes.
Os Magic farão a sua explicação, mas basicamente abdicam da sua estrela expirante e recebem em troca dois titulares + uma pick que, neste momento, ainda pode ser valiosa para mais um jogador útil e jovem. Sabemos que o draft não correu como o esperado, portanto tinham de fazer alguma coisa.
Obrigado ao Pedro pelas negociações apesar de me terem feito ficar com mais cabelos brancos. Abraço.
Tags:
Trocas
Disclaimer: foi mais complicado conseguir escrever este comentário que chegar a um acordo com o Filipe Pardal.
ResponderExcluirComo já foi aqui dito, a troca é boa para ambas as partes. Eu perco o meu melhor jogador, mas que era expirante e uma incógnita sobre o futuro, ganho um PG competente, um SF muito bom, a minha maior lacuna e, sobretudo, uma pick, que não prevendo ser muito alta, tem sempre grande valor.
p.s.: a coisa mais surpreendente desta troca foram as reações à mesma. Tive gente que estava a negociar comigo o Irving que me veio dar os parabéns e NEM O CAR****** do Pedro Lança disse mal! Estou em choque!!! ;) obrigado a todos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTroca aprovada
ResponderExcluir