2025-26 | S4
Melhor jogador do mês:
Conferência Oeste - Nikola Jokic (POR) - 3x
Conferência Este - Anthony Edwards (TOR) - 2x, Stephen Curry (ATL)
Melhor GM do mês:
Conferência Oeste - Pedro Miró Rodrigues (POR) - 2x, Daniel Nogueira (SAC)
Conferência Este - Lipe Colucci (WAS) - 2x, Tiago Moreira (IND)
Vencedores da Preseason League - Detroit Pistons (GM Alexandre Maia)