Historial S4

 2025-26 | S4



Melhor jogador do mês:

Conferência Oeste - Nikola Jokic (POR) - 3x

Conferência Este - Anthony Edwards (TOR) - 2x, Stephen Curry (ATL)


Melhor GM do mês:

Conferência Oeste - Pedro Miró Rodrigues (POR) - 2x, Daniel Nogueira (SAC)

Conferência Este - Lipe Colucci (WAS) - 2x, Tiago Moreira (IND)


Vencedores da Preseason League - Detroit Pistons (GM Alexandre Maia)

Postar um comentário