NYK x HOU [Aprovada]



Knicks dão: Mitchell Robinson + Kevin Love
Rockets dão: Deandre Ayton + Alex Caruso

Faço a troca por uma razão muito simples, adoro o Mitch mas não me dá a presença ofensiva interior que acho que preciso e espero que o Ayton venha a colmatar essa falha. O Love e o Caruso são mais por ajustes de salários do que outra coisa basicamente, e espero que a vinda do Ayton nós resolve alguns problemas que temos vindo a notar. Ficamos com um núcleo de Lonzo, Klay, Kawhi e Ayton essencialmente e com a esperança de que isso nos dê a consistência que nos tem vindo a faltar.

Um abraço ao Pardal pelas negociações rápidas e fáceis, foram todas assim 😉

2 Comentários

  1. A justificação é fácil e tem por base o plano que temos seguido e que começou com as trocas anteriores.
    É público que o Ayton tem sido uma desilusão para mim. As suas características em nada têm combinado com o seu rendimento que tem sido mesmo muito abaixo do que seria esperado. Juntando o fraco desempenho individual, à estratégia financeira e tática a médio longo prazo, este acabou por ser uma excelente oportunidade de não só baixarmos consideravelmente a folha salarial, como adicionar um poste que cabe perfeitamente num plano de futuro, no qual Sengun será sempre a aposta principal para C titular e Mitchell um backup valiosíssimo. Desde que consigamos na pré-época adicionar um PF de valor acrescentado, seja no draft, seja no FAP.

    O Love e o Caruso foram apenas para permitir o encaixe de salários, sendo que acabamos por também aqui beneficiar, pois Love é expirante e Caruso não. Desta forma também é já praticamente certo que Tobias Harris acabará por ser o jogador amnestiado no final da época.

    Negócio feito em 15 ou 20 minutos. Obrigado Guilherme!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem