Depois de contabilizados os votos dos 30 GM's, os vencedores dos prémios de Melhor Jogador do Mês e Melhor GM do Mês, dias 81 a 100, são:
Jogador do Mês
Conferência Este
Jimmy Butler (MIL) - 13 votos
Conferência Oeste
Domantas Sabonis (UTA) - 9 votos *
* Trae Young (SAS) também recebeu 9 votos, a votação foi desempatada pelos votos dos comissários (3-0 a favor de Sabonis)
GM do Mês
Conferência Este
Pedro Lança (CHA) - 14 votos
Conferência Oeste
Francisco Carvalho (UTA) - 24 votos
Tags:
Prémios
Parabéns a todos os vencedores!
ResponderExcluirComo se vê pela votação dos vencedores, foi mais fácil escolher os GM do que os jogadores.
A votação do Sabonis foi a menor até agora para um vencedor, o que indicia uma elevada distribuição dos votos nesta votação específica e acabou por vencer apenas no desempate.
Fica a curiosidade do Sabonis sair dos Jazz como Jogador do Mês, deixando a equipa do GM do mês do Oeste para se juntar à equipa do GM do mês do Este.
Quanto ao Jimmy, o que dizer? Buckets, buckets e mais buckets.
Tem razão o MIró, disputa grande no Oeste. Enquaanto isso, Butler segue reinando no Leste.
ResponderExcluirNo Oeste este mês foi curioso. O GM ganhou o prémio por larga margem e o jogador por desempate (a 2ª vez que tal acontece nesta época). Ambos a representar os Utah Jazz, mais curioso é que o jogador foi trocado na melhor fase da época da equipa com a ascensão ao 4º lugar (com o 3º em vista). Veremos se vai ter continuidade ou se terão novamente de encontrar a fórmula mágica.
ResponderExcluirNo Este, confesso que não votei em nenhum dos vencedores. Para mim o grande destaque foram os Miami Heat (GM e Jalen Brown). Contudo, percebo perfeitamente que a prestação do Jimmy, com uns surreais 70% de eficácia em lançamentos de campo, não passe despercebida e que seja difícil não votar no Pedro Lança, tal é a normalidade com que a equipa vai cavando o fosso para a conferência com registos quase imaculados mês após mês.
Parabéns a todos os vencedores!
Meu menino Jimmy reinando no Leste
ResponderExcluirPrémios merecidos.
ResponderExcluirFoi realmente difícil decidir os prémios dos jogadores neste mês, muito boas prestações e tudo muito equlibrado mas penso que foi justo.
Obrigado a todos que votaram em mim.
ResponderExcluirÉ uma honra vencer o galardão.
Sabonis saiu em grande e deixa um pressão extra a MArkkanen.
Parabéns a todos!
ResponderExcluirPor aqui esperava que o Trae fosse ter alguns votos pois fez um mês incrível em termos de números totais e eficiência, mas o prémio acaba por ser bem entregue tendo em conta também o factor recorde como "desempate"