Trade deadline S3 ultrapassado - mercado encerrado




O trade deadline da época 3 do BraTuga foi atingido e, como tal, o mercado de transferências encontra-se encerrado até à offseason.


Luxury Tax threshold

Após o trade deadline, é apurado o montante final de salary cap de cada equipa para essa época.

Se nesse apuramento for verificado que uma equipa ultrapassou o Luxury Tax threshold, a equipa fica desde logo proibida de utilizar a Amnesty na offseason seguinte.


De acordo com as regras em vigor e acima transcritas, as seguintes equipas terminam a época 2024-25 do BraTuga acima do luxury tax definido (160M):

- Charlotte Hornets: 209 393 607

- Philadelphia 76ers: 172 186 908

- Brooklyn Nets: 163 329 828

Consequentemente, estas equipas estão impedidas de utilizar a Amnesty no final da presente época.



Caso a equipa ultrapasse o Luxury Tax threshold pela 2ª época consecutiva, o respetivo GM será obrigado a dispensar jogadores assim que termine a época, por ordem decrescente do respetivo salário para a época seguinte, até que fique abaixo do salary cap definido para a época seguinte – não poderá contratar novamente este(s) jogador(es) no FAP seguinte.

Os Charlotte Hornets ultrapassaram o luxury tax threshold pela 2ª época consecutiva e os seus salários projetados para 2025-2026 excedem o salary cap definido para a S4. Assim, serão obrigados a dispensar Pascal Siakam e Joel Embiid e não poderão fazer propostas no FAP por estes jogadores, o que reduzirá os salários projetados da equipa para um montante inferior ao salary cap.

  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem