Hornets a começarem a carburar e Embiid a arrasar. Monstro.
Já no Oeste, uma enorme surpresa! Ninguém dá nada pelos Clippers, mas o que é certo é que eles lá vão ganhando. Os números do Green não são extraordinários, imagino que os 3-0 da equipa o tenham ajudado a alcançar esta distinção, mas é mais um nome a ter em conta.
Embiid deste o início que tem estado em modo destruidor, mas agora a equipa começa a acompanhar as suas boas exibições. Os Clippers têm-se destacado pelo coletivo, com Ingram a assumir maior protagonismo, embora nesta semana só tenha superado Green nos pontos e por uma margem pequena, sendo que o jovem e talentoso base superou em todas as restantes categorias, inclusive com excelentes percentagens de lançamento e menos TO.
Hornets a começarem a carburar e Embiid a arrasar. Monstro.
ResponderExcluirJá no Oeste, uma enorme surpresa! Ninguém dá nada pelos Clippers, mas o que é certo é que eles lá vão ganhando. Os números do Green não são extraordinários, imagino que os 3-0 da equipa o tenham ajudado a alcançar esta distinção, mas é mais um nome a ter em conta.
Embiid a ser o diamante de charlote. Jordan está a bater palmas a Lança
ResponderExcluirMonstro Embiid e do outro lado temos a Surpresa
ResponderExcluirEmbiid deste o início que tem estado em modo destruidor, mas agora a equipa começa a acompanhar as suas boas exibições. Os Clippers têm-se destacado pelo coletivo, com Ingram a assumir maior protagonismo, embora nesta semana só tenha superado Green nos pontos e por uma margem pequena, sendo que o jovem e talentoso base superou em todas as restantes categorias, inclusive com excelentes percentagens de lançamento e menos TO.
ResponderExcluirAqui em Chicago sentimos a força do Embiid
ResponderExcluirnada a dizer do Embiid, que ja nao tenha sido dito acima por todos, quanto ao destaque do green, so pode ser pelos 3-0
ResponderExcluir