Philadelphia 76ers dão: ($41.552.819)
- James Harden
- Cam Reddish
- DeMarcus Cousins
- Jamison Battle
- Jabari Walker
Oklahoma City Thunder dão: ($48.787.676)
- Paul George
A explicação é simples:
O roster estava sem grande margem para o próximo FAP, ou flexibilidade para jogar com trocas na DC, deixava a DC muito estanque.
A minha intenção era libertar o contrato do Harden, que já cumpriu o seu papel na equipa, o qual agradecemos, e abrir cap para o próximo FAP. Ao mesmo tempo começar a preparar o futuro do roster pós-LeBron, do qual fazem parte Allen, Murray, e o upgrade dos miúdos Nesmith, Nembhard e Braun (confiando nas renovações de Allen, Nembhard e Braun). Com este core, e um ataque ao FAP para a S4, conseguimos juntar mais um jogador de valia superior, ter uma boa base ainda com LeBron. E preparamos a retirada do LeBron na S5 e atacar esse FAP.
Esta época com Paul George conseguimos fazer um upgrade na equipa (perdemos ligeiramente profundidade, mas não muito significativa), e ganhar flexibilidade, já que temos várias opções para rodar entre o backcourt e frontcourt, dificultando as estratégias adversárias.
Como ficamos apenas com 10 jogadores, assinamos com 3 FA's pelo vet minimum:
- Kenyon Martin Jr.
- Bones Hyland (edit da comissão - Malachi Flynn)
- Jeff Green
Os OKC darão cut em 2 jogadores em excesso, o Colby Jones e o Jabari Walker.
Obrigado ao Mário pelas negociações cordiais. E boa sorte!
Nota da Comissão: os Thunder dispensam ainda Killian Hayes para cumprir a obrigatoriedade de ter no máximo 15 jogadores no roster.
Tags:
Trocas
Confirmo a troca. Penso que para esse fim de temporada, vamos perder um pouco de qualidade. Porém, é fato que eu iria precisar de um PG para a próxima época. Fato que tinha cap para buscar um no FA, mas conseguiria um PG de primeira qualidade? Pois é, seria um risco a correr, conseguir ou não o PG no FAP.
ResponderExcluirHarden fez uma grande época na NBA, melhor que a época passada, e desta maneira, terminou a temporada com 90 de OV no NBA 2K, melhorando em muitos aspectos. Uma máquina de pontuação e de distribuição de bola. Claro que pode iniciar a nossa época abaixo desses 90 de OV e é um risco que eu corro, porém, penso que não deva vir muito abaixo.
Mantendo esse número ou algo bem perto, estaremos com uma equipe forte para a próxima época, onde, sim, teremos de resolver duas importantes renovações, coisa para se pensar la na frente.
Confirmo, também, os cuts do Jabari Walker e Colby Jones.
Troca de certo risco, mas bem por isso, sou conhecido como Pelicano, o Excêntrico.
Com esses 2 cuts ficas com 16 jogadores, é necessário dar cut a mais 1.
ExcluirNa verdade, preciso fazer cut de mais um jogador para passar o troca, faço do Hayes.
ResponderExcluirOs 76ers não podem assinar com jogadores com contrato para cumprir o mínimo de 13 no roster, pois estão acima do salary cap. O claim de jogadores com contrato apenas é permitido para equipas com cap disponível.
ResponderExcluirEm vez do Bones Hyland, assinamos com o Malachi Flynn como vet minimum.
ExcluirTroca aprovada
ResponderExcluir